15/01/2010

Neste mundo fecha-se sempre muitas portas, mas existe sempre alguém que nunca se fecha! Esse alguém és tu. Aprendemos também que podemos sentir saudades de alguém o mesmo não quer dizer que sintam saudades de ti, porém eu sei que quando o sinto, tu também o sentes. Com o tempo vamos crescendo, vamos deixando de lado as coisas que fazíamos, mas vamos recordar sempre de coração. Contigo, sabe bem recordar, relembrar e quem sabe um dia reviver. Neste tempo posso garantir que se hoje sou o que sou, também devo muito a ti. Durante os anos existe sempre alguém que deposita algo em nós, deixamos sempre um pedacinho em alguém, damos de nós algo e esperamos sempre que nos retribuam. A única coisa que eu preciso de ver em ti como retribuição, é um sorriso, por mais triste que esteja, isso basta-me para ficar melhor. Tudo aquilo que marcou a nossa vida ficará sempre recordado. A ti não preciso de recordar, estarás sempre lá, eu sei. Obrigada por me fazeres crescer e por me deixares fazer-te o mesmo. Admiro-te por tudo o que és. Somos tão diferentes e ao mesmo tempos completamo-nos tão bem . Defendo-te e nunca te deixo. Não sou feita de palavras frias , muito menos sou de ferro. Eu erro, e tu estás lá. E não só nos bons momentos, como também nos maus. Orgulho-me do que somos, do que fomos nos tornando, porque aceito as nossas derrotas da vida de cabeça erguida e com as vitórias percorremos uma nova caminhada pela vida fora. Contigo mantenho conversas que não consigo ter com ninguém, desfruto momentos que para mim não eram imagináveis, rimo-nos durante horas seguidas, temos conversas de treta ao pé do estádio do VSC :b, andamos sempre sempre com o flash atrás, e pumm, mais umas mil fotos, vamos ao mc, subimos a rua onde tu amas certamente passar, e mais uma avenida, e estádio... e (...) A nossa amizade é a mais verdadeira e preciosa que alguma vez tive. Sinto-me totalmente sortuda por me ter cruzado contigo nesta vida. Está sim é a amizade que me da um bem-estar e uma vontade de enfrentar o mundo, venha o que vier, não existe ninguém que destrua. Confio em ti a minha vida se preciso! Dás-me as certezas necessárias para saber que isto é real. Cumplicidade sempre presente. Sei que contigo posso sempre contar e assim espero que também o saibas da minha parte. És das pessoas mais importantes da minha vida. Por mais que tentem compreender, nunca irão saber o quanto! Só tu o saberás. Isso basta! O amor não se percebe, nem dá para perceber, é algo que se sente. E eu a ti , Amo-te por tudo (L).

Sei que este texto já tem meses, mas também sei que sabes que o sentimento continua lá. Quero que saibas que quero que me desculpes por tudo o que disse da boca para fora. E desculpa-me acima de tudo o facto de hoje não ter ido ter contigo. Sabes que não deu mesmo :/
Desculpa-me os egoísmos todos que já tive, as minhas faltas de tempo para ti, as minhas ausências. E desculpa o meu afastamento continuo da tua vida. No fim de tudo, amo-te mais que ontem. GRANDE uma vez, GRANDE sempre :$ Tu és minha (L)





Para Elsinha Gomes, Amo-TE sempre *

20 comentários:

Anónimo disse...

Eu amo-te juro *-*
Penso sempre em Ti, como TUDO contigo é tão bom *
Mais palavras que um livro de sempre, para SEMPRE!

<3

Isabel disse...

tao lindo x)

maria gabriella disse...

se até lá, souber o teu contacto :p claro que digo, uma companhia é sempre bem-vinda
um beijo

maria gabriella disse...

já estou farta de Portugal :D

beatrizmr disse...

Está lindo! *__*
Gostei boé. :]

disse...

e os meus olhos começaram a brilhar de tal forma com o texto que quando chegou o video, God..
ando em dias sensiveis --'

é tao bom ter assim amizades :)

PR" disse...

Está lindo, Rainha! :D
Guarda-a para sempre, sempre :)

Minha Rainha (L)

Mariana disse...

são estas as amizades que admiro :)

Débora & João disse...

AS amizades verdadeiras, sao tao magicas, que as vezes nem se conseguimos contar, e muito nosso.

Obrigada por gostares da maneira como escrevo, muito obrigada :'$
es uma querida

Maru disse...

Pois, eu não sou assim. Eu sei que o cérebro deixa de fazer sinapses e o coração pára e não respiras oxigénio. E acaba. Gostava de acreditar em algo mais, mas não consigo ..


Juro que são! Eu gosto de rir, não de pôr os caloiros mal e a chorar x) este ano está a 14.5 x)

Débora & João disse...

mesmo :)

tu e que escreves super bem, minha querida.
Es mesmo um amor de pessoa.

maria gabriella disse...

fico feliz então ;p

Maru disse...

Não sei, mas nisso não consigo acreditar ..

Este teu texto =O está qq coisinha de ser publicado em livro x) amei*

Nao qeres vir po porto? Qeres ir para onde?

M' disse...

Mesmo lindo :'$

RitaPinto disse...

O video esta mesmo fiche (:

Maru disse...

Ahaha desde que esse deixar-te sem palavras seja bom x) ah pois, adoro ironia e sarcasmo xDD

Em aveiro é mais alta, está a 16 qq coisa x)

sério? fico entao 'a espera do livro com uma dedicatoria para mim x) eu faço o mesmo xD

Débora & João disse...

nao e mentira nao :'$
querida es tu :c

maria gabriella disse...

não te podes é esquecer da viagem -.- ou de mim, caso queiras seguir para outro país x)

joana disse...

É bom ter amizades assim tão forte e em quepodemos sempre confiar... Beijinho*

D disse...

Está lindo *-*