17/01/2010

AdrianaLima (L)

"Se tu quiseres um motivo eu dou-te dois, dou-te um dois.

(...)
Nem tudo tem que ser lógico, eu curto mais analógico!"


Como sempre disse, sempre imaginei, sempre contestei e sempre quis: Tu vais sempre ser a única capaz de nunca, mas mesmo nunca me desiludir. Sabes que chamo melhor amiga a outras pessoas, mas que no fim? No fim pimba: facada nas costas. E quem fica? Nós, como sempre devia ser. Posso deixar que as pessoas entrem na minha vida pensando que dela sabem tudo, todos os promenores, deixando sempre essas pessoas mesquinhas pensarem que me conhecem a fundo, mas tu és a única que me conhece verdadeiramente. Porque só contigo é que eu sou o maior livro aberto que existe no mundo. Só a ti conto os segredos que mais ninguém sabe. Só a ti te procuro quando estou mal. Só a ti encontro quando o resto do mundo me virou as costas! Parece impossível mas sei que entre nós não existe qualquer segredo, podemos fazer planos hoje e até nem dizer nada mas amanhã sei que serás a primeira pessoa a sabe-lo. Contigo aprendi o verdadeiro significado da palavra amizade, sabes que sim. Até sei que nem precisava de estar a escrever-te mais uma vez, até a usar as mesmas palavras que secalhar usei. Mas sabes que só escrevo porque preciso e hoje preciso disso. Estou irritada, farta de pessoas falsas. Acabo sempre por dar razão a mim mesma. Hoje temo por ti, sabia que não poderias saber tudo aquilo que te contei. Prometi a mim mesma que nada nem ninguém nunca mais te ia deitar a baixo, fazer sofrer como já fizeram. E não vão mesmo! Ninguém se mete com aquilo que é meu! E tu és minha. Temos o facto distancia contra nós, mas cada vez estamos mais vezes juntas em curtos espaços de tempo. São poucos mas bons, dão para matar as saudades, ver como estás diferente de dia para dia. Ver como os teus olhos continuam sem me mentir, sem me iludirem. Ver que olhando para os teus olhos ainda me consigo ver a mim mesma, ver que o nosso amor de disney continua lá e que está cada dia mais inquebravél. Somos Gemeas e acho que isto disto tudo! Melhores amigas? Não, porque isso para mim já não significa nada! Tenho uma gemea, uma irmã, uma grande e tenhos GRANDES amigos. Quanto aos melhores amigos, sabes que deixei de acreditar nessas coisas. Sabes bem ...
Amar-te-ei para sempre (L)

Minnie e Mickey , LY*

17 comentários:

AdrianaLima disse...

Enfim..
que es parca eu já sasbia, agora ao ponto de me pores a chorar
enfim
que parvalhona..
acho que diz tudo e como é logico, simplesmente AMEIII
E como tye disse o amor da disney nunca acaba, nunca acabou, ia ser agora piuu ainda esta parea nascer quem consiga tal proesa :)
AMOTEEEE

maria gabriella disse...

isso é bom e deixa-me muito contente :p

maria gabriella disse...

então fica combinado, eu também não me esqueço duma coisa nem de outra :D

maria gabriella disse...

P.S: o título do blog é giro *.*

Débora & João disse...

adorei :'$
melhores amigos á, quando podemos pensar que acreditamos neles, que eles podem confiar em nos e vice versa, mas nao é preciso dar 'nomes' a amizades, porque a cada uma deles tem uma palavra que por vezes nao a encontramos logo, mas as amizades verdadeiras permanecem sempre, lutar ate faltar as forças, rastejar, e voltar a subir com a ajuda dessa tal pessoa, porque nem todos acham verdade que os m.a's sao 2 em 1, mas as vezes sou so eu que penso assim, por ser injenua, demais,mas ate me magoarem a serio nao vou aprender.


-Ni, es uma querida, e digo isto com todas as letras, acho-te tao querida, anjinho

maria gabriella disse...

podes fazer esse favor, quando quiseres (lembrares-me de ti)
Quando à vodka, tem de ser com seven-up e com gelo, enjoou, facilmente com vodka de limão e de laranja... enfim, o meu estomago ainda não se habituou o suficiente -.-

joana disse...

podes ter a certeza. e é mesmo mau e doloroso quando uma amizades assim se acaba.. Mas se acaba é porque não era assim tão forte quanto isso, apesar de parecer e ter tudo para o ser.

Anónimo disse...

ó querida, vejo que amizade nesse coração não falta - e acredito que sejas boa pessoa, acredito sim =$ (LL)

PR" disse...

És fantástica!
Adorei *.*

Deixaste-me sem palavras..
Rainha minha <3

maria gabriella disse...

só se for depois dos 18, porque antes o meu pai não deixa xD

Anónimo disse...

Voces as duas são fantásticas :)

disse...

oh, esta lindo *.*
amizades essenciais :D

maria gabriella disse...

maybe um dia +.+

AdrianaLima disse...

Nunca passaste ca uma noite sn levava :)
AMOTEEE

Maru disse...

Adoro sarcasmo x) e adoro o titulo do blog, diga_se x) bom que é bom é vodka preta com limão, ou não é assim?xDD

Pois, ainda vamos trabalhar no mesmo hospital x)

Maru disse...

Sei sim, que eu li todos os textos x) tb adoro ironia =) então qd bem aplicada .. uiii =)

ahaha e é pq nao falavam de uma boa pessoa, qeres ver?xD

come closer - musica do ne-yo?x) gsto mais de ti agr!

D disse...

Está lindo, mas mesmo lindo *-*